Área do Cliente

Área do Cliente

Área do administrador

Notícias

Notícias Empresariais

As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.

  • Existe muita verdade por trás do ditado “Pessoas não deixam empregos ruins. Elas deixam chefes ruins”. Com mais frequência do que se imagina, não é porque o emprego paga mal, mas sim porque os funcionários sentem-se desvalorizados e desprestigiados. Mas o que um chefe pode fazer para deixar seus funcionários felizes? Muitos gerentes pensam que seu trabalho é apenas fornecer um salário, mas isso não é o suficiente se você quer seus funcionários engajados e produtivos no negócio.

    2019/04/15
  • Quem não entregar pode receber multa, perder o direito a benefícios do INSS e ter o registro da empresa cancelado

    2019/04/12
  • A fidelização geralmente oferece benefícios e recompensas para que o consumidor utilize ou compre determinado produto/serviço mais de uma vez

    2019/04/12
  • A regra de ouro “colaboradores felizes, clientes felizes” — é a mais pura verdade, especialmente na indústria de serviços de TI. Contratar o talento técnico de negócios ideal é um fator de sucesso incontestável, mas muitos se esquecem de que habilidades humanas dos colaboradores, os atributos pessoais, são as que geralmente vão criar ou destruir uma cultura e se tornar o diferencial na experiência do cliente.

    2019/04/12
  • Não tem jeito, é preciso dar conta do trabalho e essa rotina maluca não é um ‘privilégio’ só seu

    2019/04/12
  • Cadastro Positivo: o que muda para o consumidor?

    2019/04/11
  • A declaração foi feita nesta terça-feira (9) após reunião com prefeitos na 22ª Marcha a Brasília em defesa dos municípios, que reuniu líderes do executivo de todo o Brasil na Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

    2019/04/11
  • Sancionada pelo ex-presidente Michel Temer em meados de agosto/18, e prevista para entrar em vigor em 14 de fevereiro de 2020, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) estabelece que empresas sejam transparentes sobre o uso de dados de clientes, e prevê punição custosa para as que não fazem o tratamento de dados de maneira correta e/ou não respeitam o sigilo e a privacidade dos clientes.

    2019/04/11
  • Dono de uma consultoria especializada em gestão de marcas explica o passo a passo para encontrar a marca certa

    2019/04/11
  • Você pode trabalhar ao máximo na sua empresa, porém, se os compradores não aparecerem, fica difícil manter os negócios funcionando, não é mesmo? Por experiência própria, eu, Adolfo, sei que chamar atenção do público para sua empresa requer esforços e algumas técnicas. Depois de muito trabalho árduo, cheguei em alguns passos essenciais para fazer prospecção de clientes.

    2019/04/10
Página 547 de 1571, mostrando resultados começando do 5461 até o 5470 de um total de 15710